Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Plan
Premium for Students
Country
Brazil
My Question or Issue
When I try to change the Premium for Students plan payment details, using a credit card from Crypto.com, I get the following error:
"The payment failed. Please try again, use a different payment card or a different payment method."
Can anyone help me with this issue?
Solved! Go to Solution.
Olá @Luan.
Eu tinha que acrescentar crédito ao cartão, conversei diretamente com o suporte da Crypto.com.
Sendo assim consegui alterar o método de pagamento.
Obrigado!
Fala, @allanfantoni
Tudo bom? Bem vindo a Spotify Community e obrigado por entrar em contato com a gente!
Cara, antes de tudo, eu sugiro que você dê uma olhada neste artigo de suporte e siga as instruções para tentar solucionar o problema.
Verifique todos os pontos e tente processar o pagamento de novo. Se mesmo assim o problema persistir, da um salve aqui pra gente saber.
Keep rocking!
Se precisar de mais informações ou tiver quaisquer outras dúvidas, não deixe de entrar em contato com a gente!
Luan
Boa tarde Luan, tudo bem e você?
- O cartão não está expirado nem cancelado;
- Está habilitado para compras internacionais;
- Fiz uma tentativa em uma janela privada do navegador.
A mensagem de erro é sempre a mesma.
Opa, tudo ótimo. Obrigado!
Apenas mais algumas questões... Este cartão foi emitido aqui no Brasil e sua conta está configurada para o Brasil também? Atém disso, se importa de me dizer se você usa o mesmo cartão para outras compras semelhantes (assinatura de serviços de streaming)?
Keep rocking!
Luan
Não sei dizer se foi emitido no Brasil. Creio que não, solicitei através do app Crypto.com.
Ele, porém, aceita pagamentos em BRL e está habilitado para uso internacional.
Minha conta Spotify está configurada para o Brasil sim.
Não tentei fazer outras compras, essa estaria sendo a primeira.
EDIT: Mais que aceitar pagamentos em BRL, a moeda configurada do cartão é BRL.
Eu dei uma olhada aqui no backstage e de fato o pagamento com cartão da Crypto pode ser feito desde que o cartão seja emitido no mesmo país onde a conta do Spotify está configurada. Esse pode ser exatamente o motivo pelo qual você não está conseguindo efetuar o pagamento do seu Premium usando este cartão. Como o cartão da Crypto é digital, eu sugiro que você contate o suporte deles para verificar se há a disponibilidade de eles emitirem o cartão no Brasil.
Encontrei este caso semelhante aqui na nossa comunidade que foi respondido por @Alex, um dos nossos moderadores.
Se tiver qualquer outra dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar.
Keep rocking!
Atenciosamente,
Luan
Olá @Luan.
Eu tinha que acrescentar crédito ao cartão, conversei diretamente com o suporte da Crypto.com.
Sendo assim consegui alterar o método de pagamento.
Obrigado!
Olá novamente, @allanfantoni
Que bom que conseguiu resolver o problema! Fico feliz que tenha conseguido e perdão por não ter sido mais assertivo em encontrar a solução... Estou marcando sua resposta como a solução desta thread para que outros usuários encontrem a resposta facilmente.
Espero que aproveite o seu Premium e em caso de mais dúvidas ou problemas, pode contar com a gente aqui!
Cheers,
Luan
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…