Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Oi @alexxxjlimma, tudo bom?
Que estranho isso. Vc sabe dizer se tem apenas uma conta no Spotify, ou mais de uma? Essa confusão é muito comum entre usuários - fazer o upgrade em uma conta e acessar a outra...
Por favor verifique isso e me avisa aqui, ok?
https://support.spotify.com/br/using_spotify/troubleshooting2/do-i-have-an-additional-account/
Oi @Osteoidjarl6, tudo bom?
Da mesma forma que instruí o Alexx, sugiro que vc se certifique se tem apenas uma conta no Spotify, ou mais de uma. Essa confusão é muito comum entre usuários - nem se lembram que tem mais de uma conta, e fazem o upgrade em uma e acessam a outra...
Por favor verifique isso e me avisa aqui, ok?
https://support.spotify.com/br/using_spotify/troub
Olá @Bittencourt,
Primeiro obrigado pela ajuda.
Eu já havia consultado a página indicada e nela conta apenas uma conta que é logada através do Facebook.
Veja o anexo.
Ok @alexxxjlimma, e então, é essa mesmo a conta que vc usa?
Seu login é via Facebook?
Qual o endereço de e-mail cadastrado na conta?
O e-mail cadastrado é sandrol3@hotmail.com.
Ok, e vc faz o login pelo Facebook?
Já tentou logar com outros dispositivos? (celular, web player, desktop app)
Sim, o login sempre é feito via Facebook. Caso eu tente logar apenas com o e-mail a página da erro de login.
O mesmo acontece acontece em outros dispositivos e Webplayer.
Ok Alex, já escalei seu caso pra equipe e hoje mesmo te passo um retorno, espero que já com a solução!
@Osteoidjarl6, alguma novidade com a sua conta? Resolveu ou continua sem o Premium?
@alexxxjlimma, se a sua conta foi criada via Facebook, ela só pode ser accessada pelo botão "Log com Facebook".
Experimenta fazer log out/ log in pra ver se o Premium é ativado.
Se não ativar, dá uma olhada no e-mail de confirmação da compra enviada pelo Spotify.
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…