Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Problema de acesso do segundo perfil no plano Duo

Problema de acesso do segundo perfil no plano Duo

Plan

Duo

Country

Brasil

Device

O problema ocorre em qualquer device

Operating System

(iOS 10, Android Oreo, Windows 10,etc.)

My Question or Issue

Em 29/01/2025, mudei o meu plano para o Duo, e acrescentei a minha esposa. Desde então ela passou a usar o novo perfil dela, até que hoje, ela simplesmente perdeu o acesso a ele. Os mesmos logins e senhas foram usados, mas o acesso não era permitido. Por via das dúvidas, ela pediu uma nova senha, recebeu ela por e-mail, mas ao entrar, o acesso não foi ao perfil dela na minha conta Duo, mas sim, eu uma nova conta, ou seja, para o acesso livre, ela teria que pagar por uma assinatura individual.

Como fazer para ela voltar a ter o acesso à conta vinculada ao meu plano DUO? pergunto isso porque através das configurações, não achei qualquer opção para isso. A única "solução" que visualizei seria remover o perfil dela e criar novamente, "solução" esta absurda, ainda mais que existe uma regra do Spotify restringindo a troca em uma vez por ano.

Reply
1 Reply

Oi @ferolipinto, tudo bom?

Só pra esclarecer - sua esposa tem hoje duas contas no Spotify? Foi o que eu entendi quando você disse que ela passou a usar o "novo perfil dela" para fazer parte do seu plano Duo.

Sendo assim, eu sugiro primeiramente que você se certifique que sua esposa está tentando fazer login com o mesmo e-mail ou nome de usuário associado ao perfil dela no plano Duo. Às vezes, o uso de credenciais diferentes pode levar à criação de uma nova conta.

Se uma das contas dela está ativa no plano,  conforme a imagem que você anexou, basta descobrir qual endereço de email foi utilizado para criá-la.

Me avisa aqui depois para definirmos quais passos tomar na sequência! 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts