Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
plano
Prêmio
país
Brasil
Dispositivo
Xiaomi Redmi nota 11S
sistema operacional
Android
Minha dúvida ou problema
Eu tenho Premium, mas continuo ouvindo anúncios frequentes quando ouço podcasts.
Não tem como tirar esses anúncios tbm não? corta MT a vibe do podcast, no meio do pensamento vem propaganda do ND e corta. Muito ruim isso.
Oi @Gc1811, tudo bom?
Embora o Spotify não interrompa as músicas com propagandas em contas Premium, é possível que alguns podcasts contenham anúncios, mensagens patrocinadas ou endossos lidos pelos apresentadores.
Essas escolhas de anúncios durante os podcasts são determinadas pelos administradores do conteúdo, e não pelo Spotify em si, não sendo possível removê-los em nenhuma das assinaturas.
Qualquer outra dúvida me fala!
Também tenho Premium e recebo anúncio no início do podcast, não é do podcast em si pois é uma trilha pra dormir, e as vezes não tem propaganda, as vezes tem e muda com o tempo. Agora imagina quando no meio da madrugada entra uma propaganda no som pra dormir. E aí @Spotify?
Ruim demais… me fez depois de anos reconsiderar o serviço que vou usar
Prática descabida e abusiva. Minha maior motivação para pagar por qualquer serviço (principalmente pelo Spotify) é ter a liberdade de gerir o conteúdo e não ser exposto a anúncios indesejados. Agora a maioria dos podcasts que ouço tem anúncios antes e durante a reprodução! Vou testar outras plataformas e caso me depare com uma situação diferente vou cancelar minha assinatura.
Acabo de receber um anuncio com a Ana Maria braga cantando uma música divulgando a Amazon Prime, não poderia ser pior a experiência! Spotify deveria repensar essa comportamento!
Vim parar aqui pq acabei de ter 3 experiências de anúncio da Amazon em menos de 1 hora ouvindo um podcast de aulas. Quebra totalmente o raciocínio!!! Que desrespeito!! Mesmo que seja em momentos de pausa da aula, eu decidi pagar o Premium só pra não ter o desprazer de ouvir anúncio que não me interessa!
Total absurdo e propaganda enganosa. Se ao venderem os serviço eles dizem claramente "sem anúncios" isso tem que se aplicar a todos os produtos dentro da plataforma. Com certeza os criadores de conteúdo não colocam anúncios sem a ciência deles, então eles que deem um jeito de remover isso pra clientes que já pagam pelo serviço. A decadência das plataformas de entretenimento sedentas pro lucro infinito só tem aumentado nos últimos anos. Lamentável.
Vou cancelar minha conta do spotify, acho um absurdo pagar pelo plano premium para não ter propagandas e ter a experiência interrompida justamente por uma propaganda.
o meu desde que assinei o premium não havia apresentado anúncios, e olha que eu ouço muito podcast, e hj estava em no podcasr de história estudando e simplesmente me jogam um anúncios bem no meio, corta super a vibe
Um desprazer estar ouvindo um podcast estrangeiro e de repente vem uma propaganda aleatória e não solicitada de alguma empresa, em português. Que **bleep** de experiência premium. Não tem opção de desativar esses anúncios em lugar algum, e claramente não se trata de anúncios que fazem parte do episódio.
Alguém sabe me dizer se as outras plataformas quando pagas também contém esses anúncios? Vou migrar para a que não tiver
Eu estou tendo o mesmo problema, toda vez está aparecendo propaganda e logo duas seguidas quando estou ouvindo Podcast, geralmente já coloco um podcast pra relaxar ai vem propaganda. Estou considerando cancelar a assinatura Premium pq o principal propósito pelo qual eu pago é justamente pra não ter propaganda aí agora toda vez ta aparecendo, muito chato isso
Também não estou curtindo isso de ouvir anúncios. Pago o Spotify Premium justamente pq não quero ouvir anúncios. Vou repensar minha assinatura.
Está bizarra a quantidade de anúncios no plano premium, são dois anúncios de 20-30 segundos cada um, sem a possibilidade de passar o anúncio. Saí do Deezer pra pagar o Spotify e agora penso em voltar a usar o concorrente pra tentar não passar por isso.
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…