Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Tenho atualmente 3 pessoas no plano família, porém uma delas hoje não conseguiu usar o aplicativo, quando fui ao painel vi que ele não estava mais na lista de cadastrados, fiz novamente o cadastro como parente mas aparece a seguinte mensagem:
"Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.
Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."
Não sei como resolver o problema, tendo em vista que começou de repente!
Solved! Go to Solution.
Oi @JeanRN, tudo bom?
Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.
Se mesmo assim não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Me avisa aqui depois se deu certo, ok?
Oi @Thayssa e @Larissalasb, tudo bom? Vamos esclarecer o que está acontecendo!
Pra uma solução mais rápida desse problema, sugiro que vcs entrem em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Mandem um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!
Me avisem aqui depois se deu certo, ok?
Oi @user-removed, tudo bom?
Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.
Se não conseguir alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!
Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:
https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/
Me avisa aqui depois se deu certo 🙂
Oi @fernandanspavao, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso.
Se não conseguir alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!
Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:
https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/
Me avisa aqui depois se deu certo 🙂
Oi @icarognf, tudo bom?
Eu diria que é aconselhável sim os membros aceitarem os convites estando no mesmo endereço cadastrado pelo Administrador.
Estou tendo esse mesmo problema, tenho meu plano familiar completo, e uma das pessoas não está conseguindo acessar, fiz o mesmo procedimento que você, adicionar novamente ao plano, porém, está dando o mesmo erro, você conseguiu resolver?
Estou tendo o mesmo problema! E todas as contas foram desvinculadas da minha! Ao tentar colocá-las novamente, aparece a mesma mensagem, mesmo morando juntos e estando com os endereços iguais nas contas!
Acabei de entrar em contato com a Spotify e estou aguardando respostas, mas pelo que notei, quando cadastrei minha conta titular coloquei o complemento do endereço, pois moro em apartamento, hoje fui cadastrar novamente a subconta na titular e não apareceu a opção de complemento e ao acessar a titular notei que o CEP estava igual a "1", provavelmente alguma alteração foi feita na base de dados e no site e por isso está ocorrendo esse problema, caso alguem descubra como resolver, por favor me avise
Estou tendo o mesmo problema. 😞
A resposta que eles me deram por email foi essa... Básicamente disseram, foda-se se quiser assine um plano individual nessa conta. Mesmo eu dizendo que o membro da conta mora no mesmo endereço que eu.
"Olá,Obrigado por nos contatar. Vamos explicar o que aconteceu com o membro que foi removido.Podemos confirmar que ele foi removido do Plano Premium Familiar porque não conseguimos verificar a conta dele baseado nas informações que enviou.Todos os membros do Plano Premium Familiar devem residir no mesmo endereço físico. Para mais informações, veja nossos Termos e Condições.Ele pode recuperar os recursos do Premium fazendo o upgrade pra uma conta Premium individual. Senão, verifique nossas opções de assinatura disponíveis."
Aconteceu comigo a mesma coisa e não conseguia cadastrar novamente.
Depois reparei que tinha um e-mail no qual tinha que confirmar o cep, depois disso feito o convite voltou a funcionar.
Pessoal,
todo mundo que está com esse problema de endereço deve entrar em contato com a equipe do Spotify por esse link.
Cliquem em Assinatura - Spotify Family - Ainda preciso de ajuda
Fiquem atentos pro email que vão receber, pra confirmar o endereço!
Então gente... meu irmão já enviou pela segunda vez o convite para o plano Premium Familiar e após o código inserido o sistema diz que o código não pode ser resgatado. O que devo fazer?
aqui mesma coisa, recebemos por email pra confirmar o cep, colocamos e dias depois foi cancelado o nosso premium (somente titular ficou)
entao ele reenvia o convite preenchemos os dados e o cep correto e mesmo assim nao aceitam mais, só aparece "nao foi possivel confirmar que voce mora no mesmo endereço do titular "
alguma dica?
Estou com o mesmo problema, e acho um absurdo o spotify não ter um e-mail ou um número de telefone que possamos entrar em contato.
Pagamos caro pelos planos e agora eles não querem deixar incluir mais pessoas, um absurdo!!!
Oi @camilamendesvit e @raphaelbl, tudo bom?
Se vcs moram no mesmo endereço do administrador da conta, podem entrar em contato com o Spotify e exigir que eles resolvam seu problema.
Depois que clicar, vá em Assinatura, Outros e Ainda preciso de ajuda. Depois que enviar, vc receberá um email do Spotify - responda (mesmo se for envio automático), e aguarde até dois dias para que entrem em contato com vc.
Coloquem na mensagem o email do administrador da conta e o do membro que desejam convidar.
Além do formulário acima, vcs podem usar o SpotifyCares no Twitter e no Facebook.
Me avisem aqui depois, ok?
Oi @Angelica_srs,
Me informe então os endereços de e-mail das suas contas que vou dar uma olhada nisso pra vcs!
Que email? como assim?
Oi @Karina10, tudo bom?
Vc também está com um problema desse tipo?
Me refiro ao e-mail cadastrado na conta do Spotify.
https://www.spotify.com/br/account/overview/
Seguinte, tenho uma conta familia, e hoje recebi email de que se o pessoal aqui de casa não colocasse o endereço eles seriam excluidos da conta, então falei para eles entrarem e colocarem o endereço da nossa casa, porem eles colocam o endereço e da que o endereço está errado, então quero saber o que pode ser feito. Caso nada seja feito, vou cancelar o spotify porque pagar por algo que não se pode usar não dá! Espero uma resposta rápida, porque isso está dando uma dor de cabeça sem necessidade.
Olá @damasioph, tudo bom?
Pode por favor me informar o e-mail do administrador da conta, assim como dos membros que estão passando por este problema?
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…