Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Funcionalidade de tradução da letra não aparece.

Funcionalidade de tradução da letra não aparece.

Olá, tudo bem? Vamos lá...
Contas Free, e outras contas premium têm acesso a tradução, fica claro que o problema é com a minha conta, já que ao testar músicas especificas em contas Free cujo tem a opção, ou em contas premium de conhecidos e amigos, nas contas dos mesmos há a opção de tradução na música, porém na minha conta para exatamente as mesmas músicas não há, na verdade não há em música alguma para mim.  Se buscar em fóruns de suporte ou qualquer outro centro que vocês mantem contato com o usuário é notável que já tem anos que vocês dizem que essa função não estão disponíveis pra todos, então qual a lógica de escolha para quem vai receber a função? Já que sou usuário bastante antigo do Premium? 

Plano Premium

Brasil

Xiami Note 8 Pro, PC R7 5700x 4060ti

MIUI 12, Windows 1

Reply
3 Replies

Fala, @Attonic 

Seja bem vindo à Spotify Community e obrigado por entrar em contato com a gente!

Essa feature de tradução ainda não foi lançada completamente e ainda existe uma parcela de usuários que, de fato, não tem acesso a ela ainda. No entanto, a definição dos usuários que têm acesso ou não a funcionalidade não segue uma regra e portanto, é de forma aleatória.

Mas apenas para garantirmos que não há um engano, você usa seu celular em outra língua que não o Português? Se você usa o aplicativo em outra língua, as músicas em português podem apresentar a opção de tradução enquanto que as músicas que são na mesma língua configurada para o celular, não. No meu caso, por exemplo, eu uso meu celular em inglês, então eu só vejo opção de tradução em músicas em outras línguas, incluindo português.

Considerando que não há nada errado do teu lado e que de fato você ainda não tenha acesso à funcionalidade, minha recomendação é que você mantenha seu aplicativo atualizado e que fique atento para as próximas atualizações.

Se precisar de qualquer outra coisa, estamos por aqui!

Até logo! 🙂

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

A função simplesmente não funciona para nim, não aparece de maneira alguma, estou em um plano família e todos funcionam somente eu que não, ate contas free funcionam, para ate sacanagem comigo

Olá, novamente!

Então, foi como eu disse ali em cima... Esta feature ainda não está disponível para 100% dos usuários ainda e por isso, é esperado que alguns usuários tenham a feature disponível, enquanto outros, não. Nesse caso, eu sugiro que você mantenha o seu app atualizado para que em atualizações futuras, a funcionalidade de tradução possa aparecer. Para mais informações sobre isso, dá uma olhada nesse artigo de suporte oficial:

Espero que tenha ajudado!

Se precisar de qualquer outra coisa, estamos por aqui! 🎶

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts